CAMPAGNOLO ELETRÔNICO




Novo grupo Record terá 22 marchas... O Equipamento chega no ano que vem!
A Campagnolo está prestes a concluir o câmbio eletrônico. Programado para chegar ao mercado mundial no ano que vem o lançamento passa por últimos ajustes antes de entrar na linha de produção.
Na corrida Ronde Van Vlaanderen, disputada no dia 7 de abril, na Bélgica, a imprensa especializada européia flagrou algumas bikes já equipadas com o novo grupo Record da Campagnolo, que passa a ter 22 velocidades.
A marcha extra não vai alterar a largura do eixo traseiro.
A principal mudança em relação ao protótipo anterior, são as alavancas do Ergopower, visivelmente mais longas agora, e com diferente curvatura. No Record fotografado na Bélgica, a caixa que aloja as baterias estão integradas com o suporte da caramanhola, no down tube.
As alavancas do Ergopower estão maiores, com a parte alta dos manetes mais pronunciada. Na parte interna, há uma reentrância para o ciclista apoiar o polegar.
Além da eletrônica “embarcada”, o novo Record traz também materiais mais nobres em seus componentes. É o caso dos rolamentos de cerâmica, que passam a equipar o movimento central (com sistema Ultra-Torque), os cubos e as roldanas.


Escrito por EDITOR GRANCICLISTA às 20h39
[] [envie esta mensagem] []



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


Histórico
Votação
Dê uma nota para meu blog


Outros sites
Pedal Digital - Blog